Viagens

Eai Galerinha


Eu tenho uma coisa com a viagem, meu coração bate mais rápido quando eu ouço a frase "Hora de arrumar as malas!". Estou contente por esta frase não combinar apenas as minhas roupas e sapatos. Para mim, significa levar uma bagagem vazia para algum lugar e preenche-la com memórias e experiências. Tem sido uma longa jornada desde que decidi vir para o Canadá pela primeira vez há dois anos, desde então, meu interesse de conhecer novos lugares tem crescido. Pensando nisso decidi contar para vocês um pouco das poucas viagens que tenho feito desde que eu vim para ca e contar um pouco mais sobre como foram essas experiências.

Tobemory

 Eu e meus amigos estavamos tão euforicos por estar aqui pela primeira vez que não aguentamos nm mesmo esperar pelo segundo mês na cidade, nos precisávamos viajar. Procurando artigos e com alguma pequena ajuda da internet, descobrimos Tobemory. Tobemory é uma pequena comunidade localizada no extremo norte da península de Bruce, no município de Northern Bruce Peninsula. É a noroeste de 300 km de Toronto.
 Lugar Incrivel! Estávamos em um acampamento com toda natureza ao nosso dispor. Beleza indescritivel. Nós passamos 2 dias explorando e caminhando por dentro da mata e ao redor das aguas cristalinas. Foi uma viagem muito tranquila e agradável com os meus amigos. Sinto falta desse tempo.



Nova Iorque

"Julia, não é nem mesmo Canadá"

Eu sei amigos, mas foi aqui que eu tive a oportunidade de ir. Então, vamos considerar haha. Eu estava com muitas saudades de casa na epoca, pensando em desistir do meu intercambio e ir para casa. Então minha mãe veio com a idéia de nos encontrarmos Estados Unidos, o que nos daria a chance de conversar sobre isso, pelo menos. Foi maravilhoso tirando a parte que decidi ir de onibus, o que tornou um pouco desconfortavel a viagem e si (Lembre-me de comprar bilhetes de avião da próxima vez).
 Bem, depois que cheguei lá as luzes de Times Square e do barulho dos pequenos taxes amarelos me fizeram sentir-me nos filmes que eu gostava de assistir ou mesmo o meu programa de TV favorito -sexy in the city-. O sentimento é difícil de descrever; minhas emoções estavam todas misturadas com o sonho de ir e de estar la realmente me despertaram arrepios. Eu acho que ver minha mãe por esse curto prazo de tempo ajudou bastante Depois de uma semana perfeita com minha mãe, minhas irmãs e meu amigo visitando os lugares mais famosos que eu não poderia imaginar ter a chance de conhecer, eu poderia voltar a Toronto e terminar o que comecei. Minhas energias foram recarregadas e eu pude começar de novo. A-W-E-S-O-M-E




Cataratas do Niágara

Eu já estive lá duas vezes, mas, infelizmente, não era verão. Mesmo assim, valeu a pena! Foram viagens incriveis. Fui com meus melhores amigos para ver as cataratas congeladas (que são perfeitas, no inverno tambem), jogar um pouco no Casino, Haunted House, chocolate quente, muita pizza e muita muita diversao. Especificamente sinto saudades destas viagens porque eu sei que estávamos todos juntos Um soldado teve de voltar pra casa, mas ele esta definitivamente em nossos corações, memórias e Skype.


Montreal

Esse é a mais recente viagem que fiz. Minha família veio este ano para me visitar, e nós decidimos viajar para algum lugar todos juntos. Sempre quis conhecer Montreal, entao a oportunidade caiu como uma luva. Foi incrível ter a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre a parte francesa do Canadá. Como todos sabem, Montreal e uma das maiores cidades efetivamente bilingues em Quebec e no Canada. Foi a primeira vez que tive a oportunidade de ver como funciona esse sistema bilingue por aqui. Esta viagem foi muito importante para mim, porque eu decidi recomeçar o meu curso de francês também. É impressionanete a sensação de ter tantos fatores ao redor que te influenciam a tomar decisoes para melhorar, mesmo uma pequena viagem de 6 horas de distancia.



Este post foi dificil de fazer. As boas lembrancas, os amigos que partiram, os sentimentos que tive... Sinto falta de conhecer outros lugares, mesmo durante 2 ou 3 dias. Eu acho que é hora de arrumar as malas novamente!

Vejo vocês por aí!

0 comentários:

Postar um comentário