As 4 Estações de Toronto

Ola pessoal,

Com base nas perguntas que eu tenho recebido de alguns leitores, decidi esta semana falar sobre o clima de Toronto. Eu sei que às vezes não é tão comum, dependendo do seu país, ter as estacoes do ano razoavelmente semelhantes ao Canada. Claro, se você está mais ao norte do Canadá será mais frio que a parte do sul. Mesmo que, estações do Canada sejam distinguíveis de uma para outra, as condições meteorológicas muitas vezes sao extremas. A principal razão pela qual eu gosto do clima daqui é que você nunca se cansa de uma unica estacao. Você nunca vai se sentir suando ou congelando, dependendo da época que você esta, durante o ano todo.Em questoes de meses, tudo muda de novo. É agradável assistir as folhas que caem das árvores no outono; ir patinar no gelo durante inverno e tomar uma xícara de chocolate quente logo depois; ver as flores que florescem nas árvores na primavera; ou ir para os festivais durante o verão. Uma agradavel rotina anual.

Inverno

Tempo de neve (muita neve) é ​​comum a cada inverno em Toronto. É durante esta época que os visitantes e residentes fazem uso de complexos de Toronto no Underground Shopping, que chamamos de Path, e outras atividades internas. Os parques de Toronto tornam-se atracao para os esportes de inverno, incluindo trenó, esqui cross -country, patinação no gelo e hóquei. Residentes de Toronto, normalmente, lidam muito bem com a neve e com tempo frio. Euzinha vivo empacotada hehe.
A maioria das vezes você vai encontrar as calçadas livres da neve e as estradas com sal antes que você mesmo tenha tido seu café da manhã. Apesar do clima de inverno de Toronto ser menos grave do que outras partes do país, é aconselhável vir bem preparado, se você estiver planejando vir visitar Toronto durante os meses frios do inverno.

Primavera

Após a neve castigar a vegetação durante o inverno, finalmente, chega a perfeita chance para visitar a cidade. O ressurgimento da vida e da natureza é evidente e você vai encontrar os locais e aproveitar a oportunidade para sentar-se nas varandas dos restaurantes e desfrutar de um churrasquinho xuxu beleza. Toronto Islands aqui vamos nós!

Verão

A estação mais esperada do ano. Os verões são incríveis, muito para ver e fazer, cidade fica lotada e com muitos turistas. Verão tem muitas pessoas sorridentes e felizes depois de um inverno terrível e às vezes ele fica mais quente do que você poderia esperar. O clima quente basicamente te chuta pra fora do sofá e te convida para participar dos festivais e eventos ao redor da cidade. O melhor, na minha opinião, é um festival chamado Canadian National Exhibition.
(consulte o site http://theex.com/ para obter mais informações sobre o festival.)

Outono

A estação mais colorida do ano em Toronto! Durante o outono e possivel ver as folhas da árvore assumirem um arco-íris de cores antes que o inverno comece a transformar toda a vegetacao em uma silhueta nua e crua. O clima de Toronto muitas vezes é agradável durante esta temporada, com tardes quentes e brisas agradaveis. A melhor época das quatro estacoes! Não é quente ou mesmo frio, é perfeitamente agradavel.

Não é novidade que o clima tem influência em nossa rotina e humor e é comum a não gostar de uma certa época, por diferentes razões, mas é necessário encontrar a melhor maneira de aproveitar a temporada e sua estadia na cidade. Ficar em casa assistindo Netflix não vai ser uma boa solução para a sua irritabilidade. Toronto é uma cidade maravilhosa e oferece muitas maneiras de se divertir, você só precisa olhar os pontos positivos.

Estou disponível para dúvidas na página do facebook, não hesite em entrar em contato. Estou aqui para ajudar.

Vejo vocês em Toronto!

0 comentários:

Postar um comentário