Conhecendo meu College

Oi oi gente,

     Essa semana resolvi abrir um pouquinho da minha vida rotineira por aqui. Resolvi introduzir pra voces o meu college. Onde passo grande parte do tempo e o grande motivo de eu estar aqui hoje. Vou dar uma explicadinha basica nas localizacoes e nos programas e se por um acaso surgir uma caraminhola na cuca, me chama no inbox da pagina que eu estou a disposicao!

"Julia, por que a Greystone?"

     Vamos comecar pela parte em que eu estou procurando sucesso academico para que eu tenha um bom embasamento na minha carreira. A Greystone me oferece isso com reconhecimento nacional e internacional das minhas qualificacoes adquiridas.
     Depois que eu tenho problemas serissimos de deficit de atencao o que me dificulta muito o aprendizado, mas dai eles oferecem classes interativas com menos alunos, entao estou sempre em contato proximo com o meu professor.
     Fora a possibilidade de eu poder ter comecado quando foi mais conveniente pra mim. As materias sao distribuidas a cada 4 semanas, entao todo mes e uma chance nova de comecar o curso.
     Acho que um dos aspectos mais importantes pra mim e que eles me introduzem no mercado de trabalho pelo meu programa de co-op (6 meses curso teorico, 6 meses de curso pratico -estagio- na area) fazendo conexao com pessoas do ramo de sucesso. Da pra fazer um networking muito bom para futuras ideias de negocio.

"Mas Julia, Toronto e frio demais, nao to afim"

Xeeeeente, nao pensa assim da minha cidade linda maravilhosa e cheirosa. Se por um acaso voce quiser ingressar na Greystone mas nao se sentir muito atraido por Toronto, ainda tem Vancouver e New Delhi pra escolher. So dar uma pesquisada ou me chamar ali no inbox que ta tudo certo!

"Mas eu ainda estou escolhendo o programa que eu quero, eai?"

Eai que a Greystone tem pra oferecer alguns cursos na area de Turism and Hospitality, Teacher Training, Business Administration e a paixao da minha vida, International Business Management. Da pra escolher os cursos com Co-op e sem co-op, o que facilita mil vezes a vida de quem ta vindo pra conseguir dar um up no curriculo.

Pra quem nao sabe o que e co-op, vou dar uma resumida basica:

24 semanas de curso teorico com o professor especializado + 2 semanas de curso de preparacao para o estagio + 24 semanas de estagio (onde a escola te indica para entrevistas na sua area) + 2 semanas pos programa.

No final de tudo, voce ganha o diploma e novas portas no mercado estao automaticamente abertas pra voce.

Essa semana comeco a minha 4 sessao do curso de 6. Cada dia que passa estou mais perto do meu objetivo e isso me estimula a qualificar ainda mais meu curriculo. As ideias estao a mil e os planos ja comecaram a entrar em acao!

Se estiverem interessados por mais detalhes do college ou com duvidas em qualquer outra coisa com o intercambio de voces, nao deixem de entrar em contato comigo pelo inbox da pagina. O canal e direto comigo pra facilitar a vida de voces. Ouuuuuuu, voce pode visitar o site da Greystone College pelo link abaixo:

http://www.greystonecollege.com/

Vejo voces semana que vem!

Beijo no core!




3 comentários:

  1. Julia, boa noite. Estou prestes a passar pela entrevista. Gostaria de saber de vc como ë essa entrevista. Poderia me ajudar?

    ResponderExcluir
  2. Vivi, conseguiu informações sobre a entrevista?
    Também estou prestes a fazer e queria me preparar melhor.

    ResponderExcluir
  3. OLá! Você já acabou o curso? Continua no Canadá? Estou pensando em ir e gostaria de conversar com pessoas que já tiveram a experiência! Muito obrigada!

    ResponderExcluir