Tipos de Acomodações para o seu Intercambio

Ola pessoal,

Existe uma parte do intercambio que me deixa muito insegura: encontrar um novo lugar para ficar. Eu estive em casas de familia, ja tive companheiros de apartamento, eu morei sozinha e por toda casa eu entrei eu tenho um pouco mais de experiência e parametro para fazer uma melhor escolha na próxima vez que eu estiver pensando em me mudar. Somos todos diferentes, por isso é difícil dizer qual é a melhor maneira de escolher qual tipo de acomodação que você gostaria de estar durante seu programa. É importante considerar o que você está realmente procurando para a sua experiência de intercâmbio e os pontos relevantes sobre a sua personalidade para fazer a escolha que se encaixa melhor no seu perfil. Pensando nisso, eu encontrei alguns dos principais tipos de acomodações para compartilhar com vocês para tentar tornar a decisao mais fácil possível para você. Então, vamos lá:

Residências de Verão

A cada ano, durante os meses de Verão (de Maio a final de agosto), grande parte das faculdades e instituições oferecem um seguro, conveniente e acessível dormitório residência, incluindo serviços especiais e refeição para indivíduos e/ou grupos. Normalmente é aberto ao público para estadias de curto prazo (para aqueles que querem ficar uma, certos numeros de  noites ou uma semana) e as estadias de longo prazo ( para aqueles que querem ficar um mês ou mais, ou todo o periodo do verao).
Se você é viajante, um turista, um mochileiro, um grupo de passeio ou na escola, um participante da conferência, um planejador de reunião, a equipe de esportes, trabalhando ou estudando em Toronto, essa pode ser uma opção para o que você está procurando .


Acomodações Bed and Breakfast 

Funciona basicamente o mesmo que um hotel, mas tem um sistema de uma casa de hóspedes.Esta é uma opção para aqueles que pretendem ficar por um curto periodo de tempo apenas para ter um lugar para organizar seus itens pessoais e onde dormir no final do dia. As tarifas sao geralmente a partir de 50 $ por dia e, dependendo da localização, qualidade do alojamento e do período do ano, o preço pode ser um pouco salgado. Se você está procurando esse tipo de residência, utilize o airnb app. Através do aplicativo é possível verificar comentários de outras pessoas que tiveram experiência no alojamento, entrar em contato com o proprietário para perguntas aleatórias e filtros de usuário para acabar em um preço justo para você e seu bolso.

Homestays

Homestays são perfeitas para aqueles que estão procurando compartilhar novas experiências e viver frente a frente com outras culturas e hábitos. Este tipo alojamento é a casa de uma família que você paga mensalmente para um quarto ou porão. Ela pode durar tanto necessario para atender sua demanda de tempo enquanto voce tenha contrato com a instituicao para cuidar dos arranjos para voce e se você não está feliz com a família que você entrou, você pode solicitar a mudança para uma outra casa diferente. Eu recomendo a todos que conheco, porque é uma grande oportunidade para ter uma experiência de mente aberta e melhorar pequenos hábitos pessoais. Todo mundo tem que tentar pelo menos por 2 meses, eu diria. Ele foi muito útil com a minha luta diaria com o idioma e ajuda bastante quando se está com saudades de casa.

Albergues

Esta opção funciona basicamente com a mesma idéia de acomodaçao bed & breakfast , a diferença é que se trata de um pequeno hotel com quartos compartilhados. O preço será definido de acordo com r quantas pessoas você está dividindo o quarto. Eu sou muito exigente sobre o meu próprio espaço entao isso seria algo que eu tentaria apenas em uma curta viagem com meus amigos. Por outro lado, eu conheci pessoas que tentaram e eu ouvi é muito conveniente para fazer novos amigos de todas as partes do mundo.

Alugue o seu próprio apartamento

É assim que eu tenho vivido os últimos 9 meses da minha vida. Eu acho que é hora de eu começar a organizar a minha vida por aqui, porque eu estou pretendendo ficar aqui por um bom tempo. É muito conveniente ter sua própria casa, mas é também um desafio diario. É muito complicado decidir viver sozinho, porque de acordo com os objetivos que voce traca, festas com seus amigos não vao ser tão atrativas mais, os pratos no dia seguinte não estaram limpos num passe de magica e suas contas terao uma data de vencimento. Normalmente, você pode encontrar contratos de 6 meses (curtos prazo) de um lugar ou, mais facilmente termos de um ano (longo prazo). É necessário provar seus rendimentos financeiros para conseguir aprovacao em um escritório de aluguel e, dependendo do contrato é necessário fazer o primeiro e último deposito do aluguel no momento de assinar o contrato. Neste tipo de acomodação que você ainda tem a opção de compartilhar o apartamento ou a casa com alguém o que faz com que seja mais barato do que o esperado.

Este é um dos tópicos mais importantes para pensar sobre para ter uma experiência satisfatória. Lembre-se que você vai dormir e acordar com os pontos positivos e negativos de sair de sua zona de conforto. Pense com bastante carinho e nao se deixe levar pelos falsos prazeres de ser independente. Como você sabe, eu estou disponível na página de Facebook para ajudar com todas as perguntas que eventualmente possam sugir.

Vejo voces em Toronto!

0 comentários:

Postar um comentário