Top 5 Programas favoritos para se fazer em Toronto

Ola pessoal,

Depois de apresentar um pouquinho pra voces a minha faculdade e minhas atividades rotineiras eu pensei que seria bom para falar sobre o que eu faço aqui por diversão. Eu nunca estou entediada em casa, por isso, se eu começar a escrever tudo o que eu faço eu vou ficar sentada aqui por dias, então eu preparei uma lista top 5 para aqueles que estão chegando mesmo apenas para visitar. Estejam preparados! Esta cidade tem muito a oferecer. Impossível ficar entediado aqui!

1. CN Tower.

    Para quem está me seguindo no Instagram e Facebook sabe que eu sou obcecada com a famosa Torre de Toronto. É um ícone que representa muito para mim! Além de ser super legal ir lá em cima, a vista é incrível e você tem a oportunidade de fazer a caminhada ao redor da torre se você for pessoa radical, ou apreciar a vista atraves do piso de vidro. Para aqueles que já desfrutaram as atrações, ainda tem a chance de ir até lá para ter um bom jantar no restaurante 360 graus ​​com a maravilhosa vista da cidade.


                                                    
2. Toronto Islands
    
    Uma das minhas atividades favoritas, na verdade. A vista da silhueta de Toronto traz-me o sentimento de um sonho que se tornou realidade. O ambiente impressionante é perfeito para piqueniques ou até mesmo ir à praia por lá. Eu sei que é uma coisa super-turística, mas é algo que você nunca se cansa de fazer. É um lugar bonito, agradavel para desfrutar as temporadas "quentes" por aqui.

                                              




 3. Canadá Wonderland

   Eu sou fa desse parque. Acredite em mim, um verão e o passe da temporada de la são a combinação perfeita para mim. Eu me divirto muito aproveitando do parque aquático durante o dia e as outras atrações logo após o sol se por. É um ambiente totalmente familia e relaxante (a menos que se você está com medo de altura). É ha 30 min. de distancia de Toronto pegando o ônibus que custa 11 $ ida e volta. Vale a pena!



                                       

4. Dundas Square

   Eu sei eu sei! É super comum, mas é o que eu faço quando estou entediada. Durante o verão, a cidade oferece muitos programas e atrações na praca e os restaurantes em torno de lá tem uma bela vista. Então sim! Eu amo estar naquele lugar. Compras no Eaton Centre ou apenas sentar-se na praça é algo que eu realmente gosto de fazer.

                                   




5. Casas Noturnas

 Toronto é uma cidade enorme, então você tem muitas opções para todos os gostos de festa de quinta a domingo. Às vezes eu gosto de ir a uma boate típica Canadense, ou apenas me sentir em casa em uma festa brasileira ou mesmo tentar uma coisa nova nas festas nos barcos. Normalmente, as discotecas aqui estão abertas até 02:00, e nós não estamos acostumados com isso, eu sei. Mas e com certeza mais seguro. Você nao ve pessoas bêbadas na rua o que reduz ainda mais a sensação de medo quando você está votando para casa. Nunca vi uma única briga nas festas, ate duvido que alguem se atreveria. Ele dura menos do que as festas no Brasil, mas eu vou me sinto completamente segura, e eu acho que isso é a ideia de ir a uma festa, apenas se divertir sem se preocupar.

                                             





   Eu decidi não promover nomes de restaurantes e boates no post, mas se você estiver interessado em obter informações mais específicas sobre minhas opiniões pessoais, não se sinta intimidado e contacte-me nao inbox da página. Estou ansiosa para ajudar vocês com sua nova jornada.

Vejo voce em Toronto

0 comentários:

Postar um comentário