Quando a tempestade vira calmaria...


Eai galerinha,

      Hoje e um excelente dia para desabafar pra voces mais uma das minhas experiencias aqui, mas somente porque eu achei a solucao pras minhas dificuldades pessoais.Ultimamente tenho me sentido bem segura, mas fiquei um bom tempo deixando o tempo passar e agora estou correndo pra deixar tudo no lugar.


" Julia, o que o seu intercambio tem a ver com isso?" TUDO!

      A vida joga algumas provas de fogo pra gente crescer, e bom, eu tenho crescido ultimamente. Me encontrei em uma situacao em que estava definhando a poucos, e me dei conta disso quando comecei a me envolver com meus colegas de classe. Comecei a reviver. Fiz amizade com todos numa velocidade assustadora e me permiti viver novas experiencias. Estamos sempre juntos nos apoiando. De vez enquanto falhamos, mas dai surge o nosso adorado papai noel sem barba: Peter (nosso professor no college). Ele se diz nem ai para as nossas escolhas pessoais, mas no final do dia tem sempre uma atualizacao no grupo do facebook dizendo que acredita no nosso potencial de fazer presentations com confianca,ou, simplesmente perguntando se conseguimos pegar bem o conteudo da revisao.
      Normalmente nos sentimos muito solitarios por estarmos longe da nossa zona de conforto, mas aqui onde estou, consegui me sentir encaixada com a minha nova familia academica.



     

0 comentários:

Postar um comentário